Por Donata Lustosa –

13.jpg
Foto retirada do site pessoal do atleta: www.cesarcielo.com.br

César Cielo nadou muito nessa última quinta-feira (30). Ele não só venceu, como também bateu o recorde mundial dos 100 metros livres com no tempo de 46seg91, durante o Mundial de natação em Roma. Um dia depois da conquista, o ex-nadador Gustavo Borges mandou uma mensagem para Cielo. Veja:

“Uma ótima prova de César Cielo nos 100 livre. Fiquei muito emocionado com vários aspectos deste resultado:  primeiro pela importância para a natação brasileira, e por ele continuar atingindo marcas históricas, marcando seu nome na natação mundial e abrindo caminho para a melhor geração de nossa história aquática. Segundo, pela concentração e capacidade mental de fazer o seu melhor, mesmo numa final com muita pressão.

Ele nadou embolado com os demais e teve sangue frio de segurar a prova e finalizar bem.  E, por último, pela homenagem ao final, falando sobre ter me assistido quando jovem.  Eu sabia, quando era mais novo, que os resultados iriam interferir nos futuros nadadores e esta geração acompanhou bem minha carreira.  Agora, estou vendo uma nova geração interferindo nas vidas e resultados de uma outra geração que tem 9, 10, 15 anos e que futuramente estará presente em pódios olímpicos e mundiais assim como César Cielo está hoje.Valeu Cesão!”