Fonte: UOL Esporte

Afastado do esporte para tentar reconstruir sua vida familiar, Tiger Woods se viu mais uma vez envolvido em uma polêmica. Nesta quinta-feira, o jornal New York Daily News informou que uma modelo italiana, suposta ex-amante do golfista, publicará um livro em que relata experiências sexuais com o atleta – algumas, homossexuais.

“Tiger Woods é destro para dar tacadas dentro dos campos de golfe. Fora deles, Tiger cai para os dois lados – pelo menos segundo uma de suas supostas amantes”, noticia o periódico nova-iorquino.

A modelo que pretende expor Woods chama-se Loredana Jolie Ferriolo, que diz ter testemunhado, também, relações sexuais do golfista com homens. Segundo a italiana, seu livro também detalhará o “voraz apetite sexual de Woods” e, também, a participação do atleta em orgias.

Um dos empresários de Loredana disse que a modelo está em reuniões com algumas editoras dispostas a publicarem o livro. Recentemente, a italiana havia tentado vender uma versão de sua obra por aproximadamente US$ 1 milhão, mas não encontrou compradores.

Tiger Woods, um dos principais golfistas da história de seu esporte, afastou-se da carreira profissional em dezembro, após sucessivos escândalos em sua vida matrimonial. O atleta confessou ter cometido casos de adultério e abandonou as competições para passar mais tempo com a família.