O fôlego não é mais o mesmo

Por David Homsi –

Hoje (03) acordei um pouco melhor, fiz a agenda do dia para conseguir treinar no final da tarde. Saí da clinica às 12h fui para a FUNFSPORTS, participo de um programa voltado ao esporte toda 4ª feira, sempre dando dicas de qualidade de vida, prevenção de lesões e até uns pitacos sobre o script do programa. O Evandro, um grande amigo, me fez este convite na Running Show de 2009, após algumas conversas, desde então fazemos os programas.

Depois fui atender alguns pacientes e logo em seguida para a USP, por volta de 17h30. Meu treinador Adriano Bastos chegaria somente às 19h. Para matar esse tempo fiquei pedalando por uma hora, apenas girando, sem subidas.

19h em ponto fui me encontrar com os alunos, uma equipe muito animada. Por ser meu primeiro dia de treino em equipe, até que me enturmei legal com o pessoal! Tem um tal de Sadan (não sei se é nome ou apelido), o cara é uma figura, detalhe, o cara parece o Sadan mesmo…rs…

Alongamos e depois realizamos 15 minutos de trote para aquecer. No meu treino de hoje tive que fazer tiros, no total eram 12 (mas fiz oito), não faltou perna e sim fôlego. Fizemos também uns circuitos complementares a cada série de tiros, me lembrei o quanto eu pego no pé de meus pacientes, senti na pele o que eles passam. Após os meus oito heróicos tiros, meu professor, o Adriano, pediu para eu soltar um pouco para desaquecer e depois alongar.

Caiu uma chuva fina durante o treino todo, espero não piorar a minha gripe! Minha esposa já comprou remédio para a gripe não voltar…rs…Vamos ver como estará minha musculatura amanhã.

9 comentários sobre “O fôlego não é mais o mesmo

  1. David Homsi disse:

    Por: Daniel
    em: 04/02/2010
    Quando vc diz que lembrou do quanto pega no pé dos seus pacientes, não tenho dúvida que lembrou de mim!!! Meus limites são explorados diariamente e sempre tenho que aguentar, sob pena de ouvir que não estou parecendo um velho gagá reclamão…
    Hj mesmo vou ligar para o Adriano Bastos e pedir para que ele reforce e exija que sejam feitos todos os exercícios da série… hahahaha
    Logo mais estarei na equipe.
    Abs

    Curtir

  2. David Homsi disse:

    Por: Leo (circulado) ! ..
    em: 04/02/2010
    É negooo .. Faltou Control de Meti nesse treino né ? Nas minhas sessões de fisioterapia o Sr. ficava lá botando pressão pra não roubar nas série … e vira daqui … e vira dali .. e chama de cá … levanta aculá …. mas, qdo é nos ****** dos outros, é fácil né Sr. David ?! O Senhorio devia voltar lá e terminar esse tiros .. ! Faltaram 4 viu !?
    Não pode roubar … Não adianta !!
    hauaauahaa !!!!!
    Figura !!!!
    Espero que já esteja correndo pra baixo de 5 !
    ahauahua
    Abraço meu queridooo!!!!

    Curtir

  3. David Homsi disse:

    Por: Junior
    em: 04/02/2010
    Inicio de treino é assim, mas passando esta fase com certeza tudo fluirá melhor, ótimo professor você está…não temos o que falar do Adriano, além de talentoso uma ótima pessoa.
    APROVEITE.
    força nos treinos
    abraços

    Curtir

  4. David Homsi disse:

    Por: Carolzinha
    em: 05/02/2010
    Adriano, põe ele pra treinar…quero ver ele passar o que ele nos faz passar nas sessões de fisioterapia, DETALHE: ele não deixa fazer fisio pela metade não…
    boa sorte David…
    um grande beijo

    Curtir

  5. David Homsi disse:

    Por: Vitor Vallerini
    em: 05/02/2010
    É David!, nessa vida as coisas voltam… quanto faze eu corre, pula, gira, e até ser apelidado de patinho ai na clinica!!! heheh… mas é isso ai, bom treino pra vc, e nada de gordinho em!( só quando eu for ai).
    grande abraco!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s