Por David Homsi –

Hoje (03) acordei um pouco melhor, fiz a agenda do dia para conseguir treinar no final da tarde. Saí da clinica às 12h fui para a FUNFSPORTS, participo de um programa voltado ao esporte toda 4ª feira, sempre dando dicas de qualidade de vida, prevenção de lesões e até uns pitacos sobre o script do programa. O Evandro, um grande amigo, me fez este convite na Running Show de 2009, após algumas conversas, desde então fazemos os programas.

Depois fui atender alguns pacientes e logo em seguida para a USP, por volta de 17h30. Meu treinador Adriano Bastos chegaria somente às 19h. Para matar esse tempo fiquei pedalando por uma hora, apenas girando, sem subidas.

19h em ponto fui me encontrar com os alunos, uma equipe muito animada. Por ser meu primeiro dia de treino em equipe, até que me enturmei legal com o pessoal! Tem um tal de Sadan (não sei se é nome ou apelido), o cara é uma figura, detalhe, o cara parece o Sadan mesmo…rs…

Alongamos e depois realizamos 15 minutos de trote para aquecer. No meu treino de hoje tive que fazer tiros, no total eram 12 (mas fiz oito), não faltou perna e sim fôlego. Fizemos também uns circuitos complementares a cada série de tiros, me lembrei o quanto eu pego no pé de meus pacientes, senti na pele o que eles passam. Após os meus oito heróicos tiros, meu professor, o Adriano, pediu para eu soltar um pouco para desaquecer e depois alongar.

Caiu uma chuva fina durante o treino todo, espero não piorar a minha gripe! Minha esposa já comprou remédio para a gripe não voltar…rs…Vamos ver como estará minha musculatura amanhã.