Evolução nos treinos…

Por David Homsi –

Após mais um longo feriado, o feriado de carnaval, o ano de fato começou. Para muitos hoje é o primeiro dia de 2010. E eu aproveitei este feriado para praticar um esporte que tanto gosto, o tênis. Claro que também e corri , mas apenas um dia de acordo com a minha planilha. Estava num sítio e fiz o treino em terreno de pedrinhas. Isso fez com que minhas dores nas pernas diminuíssem.
Ontem terça-feira fiz o treino da planilha, desta vez fui ao parque Ibirapuera com a minha esposa. Senti melhora no meu treino e em minha capacidade aeróbica, forcei um pouco mais do que estava acostumado e creio que o treino rendeu bem. Minha esposa ficou um pouquinho para trás, mas conseguiu fazer o treino também. A noite a dorzinha na tíbia voltou a incomodar, coloquei gelo, alonguei bastante as pernas e vou começar a fazer fisioterapia, creio que com isso elas irão diminuir muito.
Agora preciso mais do que nunca encaixar melhor meus treinos e assim dar continuidade as planilhas elaboradas pelo meu treinador Adriano Bastos. Espero poder começar a treinar quatro dias na semana, ao invés de três, da forma que estava fazendo.
Sábado quero fazer um pedal na USP, rodar por uma hora e depois fazer o treino específico. Espero estar sem dores até lá!

3 comentários sobre “Evolução nos treinos…

  1. David Homsi disse:

    Por: Hector Farto
    em: 19/02/2010
    Poxa David eu sei mais ou menos o que esta sentindo. Estava correndo em Ilha Bela , quando pisei em falso dei uma leve torcida no tornozelo, coloquei gelo to cuidando bastante nao quero nunca deixar de treinar e nem competir.
    Existe um fortalecimento ou alongamento que deveria fazer para melhorar a dor mais rapido?

    Não quero perde o ritmo dos treinos.

    Abracos!

    Curtir

  2. David Homsi disse:

    Por: david homsi
    em: 19/02/2010
    Grande Hector, cuidado para que não tenha ocorrido uma lesão ligamentar neste entorse, se você ver que está inchado e com dor, procure um médico, caso não gelinho da forma que está fazendo, faça fortalecimento de panturrilha e tibial anterior, pra começar esta de bom tamanho.
    abrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s