Por David Homsi –

Após mais um longo feriado, o feriado de carnaval, o ano de fato começou. Para muitos hoje é o primeiro dia de 2010. E eu aproveitei este feriado para praticar um esporte que tanto gosto, o tênis. Claro que também e corri , mas apenas um dia de acordo com a minha planilha. Estava num sítio e fiz o treino em terreno de pedrinhas. Isso fez com que minhas dores nas pernas diminuíssem.
Ontem terça-feira fiz o treino da planilha, desta vez fui ao parque Ibirapuera com a minha esposa. Senti melhora no meu treino e em minha capacidade aeróbica, forcei um pouco mais do que estava acostumado e creio que o treino rendeu bem. Minha esposa ficou um pouquinho para trás, mas conseguiu fazer o treino também. A noite a dorzinha na tíbia voltou a incomodar, coloquei gelo, alonguei bastante as pernas e vou começar a fazer fisioterapia, creio que com isso elas irão diminuir muito.
Agora preciso mais do que nunca encaixar melhor meus treinos e assim dar continuidade as planilhas elaboradas pelo meu treinador Adriano Bastos. Espero poder começar a treinar quatro dias na semana, ao invés de três, da forma que estava fazendo.
Sábado quero fazer um pedal na USP, rodar por uma hora e depois fazer o treino específico. Espero estar sem dores até lá!