Treino de sábado…

Por David Homsi –

Infelizmente ainda estou com problemas de agenda para conciliar meus atendimentos e meus treinos, neste fim de semana, quando pensei que teria tempo de sobra para o treino, tive  agendado atendimento logo às 9h da manhã.

Fui para USP às 7h30 fiz um pedal até às 8h30, girei apenas, de vez em quando dei alguns tiros na raia, mas com carga leve. Encontrei com alguns amigos, o Marcos Faria ( fazia tempo que não o via ), passou por mim e nos comprimentamos, o cara pedala muito. Ele já competiu o RAAM- Race Across America, em 2004 ele ficou em 2o lugar nas duplas, competindo durante  8 dias, terminando a prova em 14 horas e 7 minutos. Coisa para poucos….

Encontrei também o Léo Fernandes (ex-paciente e grande amigo), correndo junto com o Fernando também paciente e amigo, que aliás, faz um tempinho que dá os canos na fisioterapia.

Após fui alongar e hidratar junto a equipe do Adriano Bastos, e de imediato fui cobrado por ele sobre os treinos, andamentos, etc…(apesar de receber alguns e-mails cobrando isso)…rs…

As dores na canela diminuíram considerávelmente, esta semana pretendo realizar três treinos de corrida e 1 de bike, vamos ver se conseguirei conciliar as agendas.

7 comentários sobre “Treino de sábado…

  1. David Homsi disse:

    Por: Junior
    em: 22/02/2010
    Em uma cidade como SP é difícil conciliar, ou acorda de madrugada pra treinar com segurança na USP por exemplo, ou nos viramos nos 30…
    Eu como engenheiro tenho este problema de horários.

    Curtir

  2. David Homsi disse:

    Por: Augusto – Vamos correndo
    em: 24/02/2010
    É isso aí, mas quando o assunto é tempo, sou da seguinte opinião: primeiro eu, depois os clientes ou pacientes. Nenhum deles irá no meu enterro se eu bater as botas por causa do sedentarismo…rs
    Abs… e vamos correndo1

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s