Por David Homsi –

Infelizmente ainda estou com problemas de agenda para conciliar meus atendimentos e meus treinos, neste fim de semana, quando pensei que teria tempo de sobra para o treino, tive  agendado atendimento logo às 9h da manhã.

Fui para USP às 7h30 fiz um pedal até às 8h30, girei apenas, de vez em quando dei alguns tiros na raia, mas com carga leve. Encontrei com alguns amigos, o Marcos Faria ( fazia tempo que não o via ), passou por mim e nos comprimentamos, o cara pedala muito. Ele já competiu o RAAM- Race Across America, em 2004 ele ficou em 2o lugar nas duplas, competindo durante  8 dias, terminando a prova em 14 horas e 7 minutos. Coisa para poucos….

Encontrei também o Léo Fernandes (ex-paciente e grande amigo), correndo junto com o Fernando também paciente e amigo, que aliás, faz um tempinho que dá os canos na fisioterapia.

Após fui alongar e hidratar junto a equipe do Adriano Bastos, e de imediato fui cobrado por ele sobre os treinos, andamentos, etc…(apesar de receber alguns e-mails cobrando isso)…rs…

As dores na canela diminuíram considerávelmente, esta semana pretendo realizar três treinos de corrida e 1 de bike, vamos ver se conseguirei conciliar as agendas.