“Acredito que todo profissional deva honrar ser um profissional e nem sempre isto acontece.
Na área médica, espero sempre que diagnósticos e tratamentos se baseiem no melhores conhecimentos dos envolvidos, levando a uma avaliação precisa  e ação de cura que gere o menor trauma e no menor prazo possível.
Em qualquer atividade continuada, a ausência da prática  da atividade significa prejudicar o bem viver em todas as áreas da vida do paciente.
Se isto parece óbvio, para um esportista sério (amador ou profissional) isto é fundamental.
A fisioterapia como ferramenta de cura  muitas vezes é menosprezada pelos próprios Fisioterapeutas diante das rotinas dos tratamentos.
A necessidade de cada indivíduo, a particularidade do organismo, a resposta aos tratamento, só encontram os resultados acima se tiverem a atenção de um fisioterapeuta competente e sensível a individualidade das situações.
Após inúmeras passagens nos “estaleiros’ de fisioterapia, anos atrás, após incapacitante lesão, foi muito bom conhecer o David.
Além do tratamento adequado, propiciou segurança no retorno às atividades e ganhei mais um amigo.
Como desportista, o David tem a sensibilidade de compreender a necessidade de cada tipo de esporte, permitindo também que tenha melhor avaliação das pessoas sedentárias, nos vários momentos da vida.”

Guaracy Pimentel – atleta corrida 

Guaracy Pimentel