O que rolou!

Por Donata Lustosa –

O último fim de semana foi cheio de acontecimentos esportivos. Segue um “resumão” do que aconteceu de mais interessante:

Ironman: como já foi falado aqui no Blog do Esporte, rolou no domingo o Ironman Brasil, em Florianópolis. O campeão foi novamente o argentino Eduardo Sturla, no tempo de 8h13min19. Já no feminino a primeira colocação ficou com a norte-americana Dede Griesbauer. Reinaldo Colucci foi o melhor brasileiro na prova, com o segundo lugar e a melhor brasileira foi Ana Lídia, de 24 anos, com a quinta colocação (esse foi o seu segundo Ironman).

Roland Garros: Já em Paris, acontece o torneio de tênis Roland Garros. Um dos favoritos ao título, o espanhol Rafael Nadal, foi eliminado no último domingo pelo número 25 do mundo (considerado um azarão!). Nadal, que é tetracampeão da competição, perdeu para o sueco Robin Soderling por três sets a um.

Campeonato Brasileiro: No Brasil, o atacante Adriano fez sua estréia no Flamengo com gol de cabeça. A partida foi contra o Atlético Paranaense no Maracanã e o Flamengo venceu por 2×1. O Imperador mostrou que está de volta e revelou que recuperou a alegria de jogar. Será?

Copa 2014: Foram anunciadas as 12 cidades brasileiras que receberão os jogos da Copa de 2014. As escolhidas foram: BH, São Paulo, Rio, Brasília, Manaus, Salvador, Pernambuco, Natal, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá e Fortaleza.

6

Dia três de junho, é aniversário de Rafael Nadal. Ele completa 23 anos, oito como profissional de tênis! (Foto: Divulgação/ Nike)

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s