Brasil estréia na Copa das Confederações

Por Donata Lustosa –

Hoje a seleção brasileira jogou a primeira partida da Copa das Confederações contra o Egito e o que parecia ser um jogo mole virou sufoco. Que o Brasil tem o melhor ataque do mundo, isso ninguém nega, mas a nossa defesa ainda peca bastante.

No primeiro tempo o Brasil terminou com três gols contra apenas um do Egito. Mas no segundo tempo, o Egito conseguiu empatar nos 10 primeiros minutos com jogadas de contra-ataque. A defesa deixou em vários momentos a área brasileira livre para os adversários. Muitas vezes foi nítido ver o mau posicionamento dos jogadores do Brasil. E isso causou aquele certo desconforto, pelo menos para quem assistia a partida.

Porém, aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador do Egito, Al Muhamadi, colocou o braço na bola e impediu um gol brasileiro. O juiz, com certa demora, marcou pênalti e Kaká finalizou o placar em 4×3.

Para o jogo de estréia, até que o Brasil não foi tão ruim, pelo menos venceu. Mas deixa aquela preocupação no ar: será que estará 100% até o ano que vem? O próximo jogo do Brasil na Copa das Confederações rola na quinta (18) contra os EUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s