Depois da saída do treinador Muricy Ramalho, o São Paulo FC volta aos poucos ao seu ritmo normal de treinos e vitórias. Na estréia do novo técnico, Ricardo Gomes, o tricolor venceu o Náutico por 2×0 em partida do Campeonato Brasileiro.

Além disso, no CT do time, os atletas voltaram a sorrir e parecem já estar familiarizados com Gomes, que é bem mais simpático que o turrão Muricy. Agora o São Paulo vai buscar uma série de vitórias, coisa que não consegue há três meses.

O próximo jogo do São Paulo é no domingo (5) às 16h contra o Coritiba no estádio Couto Pereira. Até agora, o tricolor tem 10 pontos e está na 11ª posição da tabela do campeonato.

Corinthians – Enquanto o São Paulo se recupera de má fase, o Corinthians conquista mais um título. Na última quarta-feira (1) não teve um cidadão paulista que não escutou os fogos e a alegria dos torcedores do Timão. O time paulista e o Ronaldo conquistaram a Copa do Brasil.

Esse foi o segundo título que Ronaldo recebeu com a camiseta preta e branca. Mesmo com vantagem, o Corinthians terminou o jogo contra o Inter empatado em 2×2.

Agora o Corinthians deve focar o Campeonato Brasileiro. Até o momento ele é o sexto colocado da tabela com onze pontos.