Por David Homsi –
Pois é, outra semana, e os dias não foram os melhores. Profissionalmente posso dizer que está indo de vento em popa, mas a dificuldade de horários para poder encaixar legal meus treinos não está bem, vou até conversar amanhã (sábado) com meu técnico Adriano Bastos e pedir alguma ajuda quanto a isso. Preciso e muito melhorar meus treinos e assim poder fazer as provas por sugeridas por ele.
Profissionalmente, as palestras estão acontecendo, assim como projetos pessoais, novos pacientes, entre eles um atleta de natação, grande promessa, 15 anos de idade já com resultados expressivos. Recentemente ele esteve nos EUA em uma clínica de natação, mas está com um leve problema em ombro D. Eu fui contactado para cuidar dele.
Quanto aos treinos, novamente não encaixei legal, mas joguei bola na terça-feira…rs…40 min. E vou falar uma coisa, FIQUEI QUEBRADO, LITERALMENTE. Por mais que esteja correndo, pedalando o tabalho e a exigência corpórea é diferente.
Preciso e urgente também melhorar minha alimentação, como meus horários são todos “malucos” preciso me precaver a isso, pois a má alimentação fará com que minha recuperação pós-treinos não seja das melhores, além de “ganhar peso”. Vou procurar a Priscila, que além de grande amiga, é uma nutricionista que entende da coisa, é triatleta, treina e sabe muito bem do que precisamos.
Hoje, sexta-feira, vou realizar alguns exames e amanhã estarei na USP, fazer um giro de bike por 1hr e depois o treino específico da corrida.